Moonglow Bay recebe data de lançamento

Moonglow Bay recebe data de lançamento

Os desenvolvedores também descreveram algumas mecânicas do jogo
#Games Publicado por Sr Ori, em

Moonglow Bay é um indie com elementos de RPG e pescaria e que será lançado ainda este ano, até pouco tempo sem uma data específica. O jogo recentemente recebeu a data de lançamento para 7 de outubro deste ano juntamente com uma pequena descrição para que as pessoas entendam o que encontrarão ao jogá-lo. A descrição dada resume três mecâncias principais e que os vídeos divulgados reforçam o foco, as quais são a interação social, cozinhar e pescar.

WUhMZ1ltUnI2Mm8=

Sobre a interação social, o jogador logo no princípio já irá encontrar a abordagem sobre perda de pessoas queridas, mas ele não se resume a apenas isso. Conforme o progresso no jogo e conversas com outros personagens, o jogador encontrará diversas abordagens sobre problemas sociais e mentais, os quais irão enriquecer a experiência de RPG.

No jogo é possível encontrar 100 tipos de espécies diferentes de espécies aquáticas através da pescaria, variando cores, tamanhos e raridades, além é claro de servirem para a culinária.

A culinária também é um recurso bem importante para ajudar a reconstruir a comunidade e economia de Bay. O jogador começa com receitas simples e irá evoluindo até conseguir criar receitas mais requintadas e com custo maior.

O jogo será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 7/10/2021, também podendo ser jogador direto pelo Game Pass caso tenha a assinatura. O jogo ainda não possui um preço definitivo, mas não deve demorar para sabermos qual será o valor.

Fonte: News
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque