Monter Hunter Stories agora está disponível no Apple Arcade

Monter Hunter Stories agora está disponível no Apple Arcade

Os assinantes do serviço podem jogá-lo por muito menos
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Depois de um tempo de espera, Monster Hunter Stories agora está disponível no catálogo do Apple Arcade. Todos os assinantes do serviço podem jogar o jogo gratuitamente sem anúncios.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaW1vcmUuY29tL3NpdGVzL2ltb3JlLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMvbGFyZ2UvcHVibGljL2ZpZWxkL2ltYWdlLzIwMjEvMDcvbW9uc3Rlci1odW50ZXItc3Rvcmllcy1zY3JlZW5zaG90LWRhaWxvZy5qcGc=

Monster Hunter Stories foi lançado primeiramente para o Nintendo 3DS e posteriormente para Android e iOS. Na App Store, o jogo já estava disponível por US$ 20. Sendo um jogo de Apple Arcade, Monster Hunter Stories agora é um jogo livre de anúncios e também não possui nenhum tipo de compras internas.

S1RZYkJSQ0dsWE0=

Sobre o serviço:

O Apple Arcade é um serviço de assinatura de jogos da Apple que conta com jogos originais e também um catálogo de títulos da App Store sem qualquer tipo de compras internas, como Fruit Ninja, Jetpack Joyride, Monument Valley, Fantasian entre outros. O serviço custa R$9,99 e você pode jogar todos os seus jogos nos dispositivos da Apple. Os dispositivos também possuem suporte para o controle de Xbox One e X|S, DualShock 4 e Dualsense.

Fonte: Twitter
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque