Mod para Bloodborne permite jogar o game em primeira pessoa

Mod para Bloodborne permite jogar o game em primeira pessoa

E o resultado ficou muito bom!
#Games Publicado por coca, em

Os jogos da FromSoftware são conhecidos por serem desafiadores e complicados, então por isso, a FromSoftware sempre optou por desenvolver seus jogos em terceira pessoa, para oferecer ao jogador o melhor gameplay possível, junto de um bom campo de visão, mas como seria então jogar Bloodborne em primeira pessoa?

Agora isso é possível graças a um mod feito para o jogo, que infelizmente ainda não está disponível. Como o nome já diz, o mod deixa Bloodborne totalmente em primeira pessoa. O mod em questão está sendo desenvolvido pelo Garden of Eyes e Zullie the Witch, o mod é totalmente baseado em um para Dark Souls III, que deixa o game em primeira pessoa.

Se ficou curioso para ver o resultado, aqui está:

NWFqakRiMW4xLXM=

Zullie the Witch diz que a FromSoftware quase não alterou a câmera dos seus seus jogos ao passar do anos, com exceção de Dark Souls II. Então ele encerra e diz que esse é o mesmo mod feito para Dark Souls, que depois foi para Dark Souls III e Sekiro e agora finalmente chegou em Bloodborne. Ele brinca e diz que também está pensando em lançar o mod para Elden Ring quando o jogo sair oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,