Microsoft pode estar abrindo um estúdio interno focado em Remakes de clássicos da Bethesda

Microsoft pode estar abrindo um estúdio interno focado em Remakes de clássicos da Bethesda

O rumor surgiu do leaker de Starfield, alegando que a Microsoft batizaria a subsidiária de "Artifact Studios"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de comprar a ZeniMax Media, onde englobou a editora Bethesda Softworks e seus 8 estúdios, com agora todos fazendo parte do Xbox, parece que a Microsoft pode estar querendo ampliar mais suas produções.

O novo rumor partiu Bem, veio do criador de conteúdo SkullziTV (que vaziu várias screenshots e detalhes de Starfield no passado), que recentemente garantiu um boato que, se confirmado, poderia ser muito, muito interessante.

Skullzi afirmou ter ouvido recentemente que a Microsoft teria criado um novo estúdio de desenvolvimento dentro da ZeniMax (sendo controlado pela Bethesda), e que será focado diretamente em fazer remakes ou remasterizações de jogos de gerações anteriores.

Obviamente são apenas rumores, mas o criador de conteúdo ouviu até que o nome desse estúdio seria Artifact Studios e já estaria em formação. O que significaria a chegada deste novo estúdio?

Bem, isso teremos de esperar para saber, mas é claro que poderíamos esperar jogos clássicos da Bethesda de forma renovada, embora, sendo esta parte da Microsoft, não seria absurdo pensar que esta subsidiária poderia desenvolver remasterizações ou remakes de títulos da área Xbox Game Studios.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,