Microsoft pediu a Digital Foundry para não revelar diferenças entre PC e Xbox Series X em Flight Simulator

Microsoft pediu a Digital Foundry para não revelar diferenças entre PC e Xbox Series X em Flight Simulator

Canal não irá apresentar as diferenças nas configurações gráficas entre as duas versões.
#Games Publicado por Green Lantern, em

O conhecido canal Digital Foundry costuma fazer comparações entre as diversas versões do mesmo jogo, para que os jogadores possam ter uma ideia da diferença gráfica. Um dos pedidos recentes dos jogadores foi um vídeo de Flight Simulator, para que o site comparasse a versão de PC com o Xbox Series X, dando uma ideia de que configurações foram utilizadas no console.

Quando questionado a respeito do assunto, Alexander Battaglia, criador de conteúdo da Digital Foundry, afirmou que entrou em contato com a desenvolvedora do jogo para que revelasse as configurações gráficas do jogo. Embora ele pudesse descobrir por conta própria, ele afirma que seria mais fácil desse jeito. No entanto, ele acabou recebendo um pedido inusitado.

Embora a desenvolvedora tenha revelado as configurações de Flight Simulator no console, ela pediu que Alex não revelasse as informações. Por causa disso, o canal não irá realizar uma comparação gráfica do jogo. No entanto, isso se estende a outros títulos. A partir de agora, a Digital Foundry não mais irá comparar PC e console caso as configurações gráficas não sejam exatamente iguais.

A Microsoft pediu à Digital Foundry que não revelasse diferenças entre as configurações do PC e do Xbox Series X no Flight Simulator.

Ela não irá mais comparar o PC com os consoles a menos que eles tenham as mesmas configurações exatas, mas irá comprar os consoles apesar de não terem as mesmas configurações exatas.

Fonte: Twitter
Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Publicações em Destaque