Mech Arena: Robot Showdown chega aos celulares com total suporte para o português

Mech Arena: Robot Showdown chega aos celulares com total suporte para o português

O shooter 5vs.5 chega com um gameplay repleto de ação, baseado em batalhas competitivas e envolventes.
#Mobile Publicado por coca, em

A Plarium Global, uma desenvolvedora e publisher de jogos para celular e PC com mais de 390 milhões de usuários em todo o mundo, anuncia o lançamento global de Mech Arena: Robot Showdown para dispositivos iOS e Android. Mech Arena é descrito como um multiplayer 5 vs. 5 criado para todo tipo de jogador e traz um gameplay com batalhas competitivas e envolventes baseadas em habilidades e que ganham vida por meio de gráficos 3D vibrantes de alta qualidade.

bXloWmkwbXpiZnc=

Mech Arena: Robot Showdown chega com dezenas de armas e mechs para escolher, cada um com habilidades especiais personalizadas para combinações infinitas em cada novo desafio. Em 23 mapas exclusivos, os jogadores podem formar equipes com outras pessoas e ajudar uns aos outros a dominar partidas de captura de pontos de controle ultra rápidas ou batalhas brutais no estilo deathmatch. De combinações rápidas a respawn instantâneo, os jogadores nunca ficam de fora da ação.

Os principais recursos de Mech Arena: Robot Showdown incluem:

Mechs para todos os estilos de jogo: Mech Arena chega com 15 Robot Mechs, cada um com suas próprias estatísticas, habilidades especiais, duas montagens de armas e equilíbrio único de velocidade, poder de fogo e armadura para suportar centenas de estratégias e estilos de jogo diferentes.

Quatro modos de jogo competitivos: É possível escolher entre quatro modos de jogo competitivos, divididos em torneios e partidas rápidas, incluindo Deathmatch 5 vs. 5 e 2 vs. 2, 5 vs. 5 Control Point Capture e Partidas Personalizadas.

39 armas atualizáveis: De morteiros, canhões, feixes lasers a mísseis teleguiados, Mech Arena é lançado com mais de 39 armas atualizáveis, cada uma com suas próprias forças e fraquezas exclusivas, dependendo do mapa que você está jogando.

23 Mapas Únicos e Imersivos: Das areias de Paradise Plaza e as ruas de néon da Forbidden City, a geleiras congeladas e até mesmo o espaço sideral, Mech Arena oferece mapas que suportam sessões de jogo de 3 minutos a partidas mais táticas e mais longas.

Mech Arena: Robot Showdown está disponível em português brasileiro, tanto na Apple App Store quanto no Google Play.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque