Marvels Guardians of the Galaxy recebe um novo trailer focado em Lady Hellbender

Marvel's Guardians of the Galaxy recebe um novo trailer focado em Lady Hellbender

Falta 2 meses para o jogo da Square Enix Europe ser lançado oficialmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A última revelação para o Marvel's Guardians of the Galaxy, próximo jogo da Eidos-Montréal publicado pela Square Enix Europe é da inclusão da famosa colecionadora de monstros intergalácticos Lady Hellbender.

Em um novo trailer apresentando as cinemáticas interativas do jogo, Lady Hellbender aparece primeiro como uma figura sombria no topo de seu trono enquanto os caçadores de monstros apresentam suas novas criaturas para sua coleção. Quando apresentado a um bicho metamorfo agressivo, Hellbender calmamente salta de seu trono, adornado em trajes pontiagudos e empunhando uma maça enorme. e o subjuga com um toque terno ao invés de força.

Depois de dispensar o Peter Quill (como mulheres poderosas costumam fazer), os olhos da regente ruiva e azul rapidamente se voltam para Drax, que ela imediatamente reconhece e começa a elogiar com intenção de flerte. Drax percebe isso em sua maneira brusca usual, e o jogador tem então a escolha de fazer o Lorde das Estrelas tentar intrometer-se ou encorajar Drax a continuar flertando, alterando a cena dependendo do resultado.

O trailer é todo in-game, exibindo os gráficos e animações finais do jogo rodando na nova versão da Dawn Engine, motor gráfico da própria Eidos Montréal, estreado pela primeira vez em Deus Ex: Mankind Divided, e que faz seu retorno em Guardians of the Galaxy.

Confira o vídeo logo abaixo:

VVJVVTV4LWFPcXM=

Marvel's Guardians of the Galaxy será lançado oficialmente em 26 de Outubro de 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque