Mais de 5,6 milhões de pessoas jogaram o beta de Back 4 Blood

Mais de 6,2 bilhões de zumbis comuns foram mortos durante o beta.

A Turtle Rock Studios, desenvolvedora de Back 4 Blood acaba de anunciar com um vídeo no YouTube, algumas estatísticas do beta para o título no qual conseguiu chamar atenção de 5,6 milhões de pessoas, que testaram o beta. Lembrando que o beta ficou disponível gratuitamente por alguns dias para diversas plataformas.

Outras informações revelam que mais de 6,2 bilhões de zumbis comuns foram mortos e 164 milhões de “especiais” foram mortos. No total, mais de 548.357 partidas PvP foram jogadas.

A arma corpo a corpo mais usada pelos jogadores foi o Fire Axe e a arma de fogo mais usada foi a M4 Carbine. O personagem mais escolhido pelos jogadores foi o Walker.

Back 4 Blood será lançado no dia 12 de Outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também será lançado Day-One para o Xbox Game Pass.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!