UAU! Luan Santana diz que The Last of Us é o melhor jogo que já jogou

UAU! Luan Santana diz que The Last of Us é o melhor jogo que já jogou

Cantor considera o segundo título ainda melhor que o primeiro.
#Games Publicado por Taffarel, em

Jogar videogame não é coisa apenas de gente comum, os famosos também gostam de passar um tempo relaxando em frente à TV, enquanto jogam algo. Um desses casos é o cantor Luan Santana.

O cantor já afirmou diversas vezes no passado ser um fã de jogos, chegando até mesmo a fazer cosplay de Ezio da franquia Assassin's Creed. Ele recentemente participou do Flow Podcast, onde voltou a falar a respeito de sua paixão.

Quanto questionado pelos apresentadores a respeito do que gostava de jogar, Luan Santana foi direto em sua resposta, dizendo que "O meu jogo favorito até hoje é o The Last of Us. É bom demais".

Se mostrando como um grande fã da franquia The Last of Us, Luan Santana ainda afirma que prefere o segundo jogo. De acordo com o cantor, ele considera que "o 2 é melhor que o 1 ainda. Eu gosto mais do 2".

Quanto ao que anda jogando recentemente, Luan Santana afirma que começou a jogar Ratchet & Clank: Rift Apart, mas acabou não gostando tanto do jogo, sem saber se irá continuar. Por falar em jogos que não gostou, o cantor não se mostrou muito fã de Cyberpunk 2077, criticando duramente o título da CD Projekt.

Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski

Alphonse! Alphonse!

Algum dia, eu com certeza virei buscá-lo!

Me espere!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque