JoJos Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean recebe seu primeiro trailer

JoJo's Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean recebe seu primeiro trailer

Anime chega em Dezembro exclusivamente na Netflix.
#Animes Publicado por coca, em

Finalmente saiu o tão esperando trailer para JoJo's Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean, outra ótima notícia é que o anime será lançado mundialmente em Dezembro exclusivamente na Netflix. Nessa nova aventura, temos a protagonista Jolyne Kujo, filha de Jotaro Kujo.

Confira o trailer:

aEdReGdfRkVLeDg=

Sinopse oficial:

Flórida, EUA, 2011. Após um acidente de carro com seu namorado, Jolyne Cujoh cai em uma armadilha e é condenada a quinze anos de prisão. Ela é enviada para a prisão de segurança máxima conhecida como "The Aquarium".

A beira do desespero, ela recebe um pingente de seu pai que faz com que um misterioso poder desperte dentro dela. "Existem coisas neste mundo que são mais aterrorizantes do que a morte, e o que está acontecendo nesta prisão é definitivamente uma delas." Uma mensagem de um menino misterioso que aparece para Jolyne, eventos inexplicáveis ​​que ocorrem um após o outro, a horrível verdade contada a ela por seu pai quando ele vem visitá-la, e o nome DIO...

Será que Jolyne finalmente será libertada do Stone Ocean que eles chamam de prisão? A batalha final para acabar com os confrontos de um século entre a família Joestar e DIO está começando!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,