Jeff Gardiner, diretor de Fallout 76, anuncia sua saída da Bethesda Game Studios após 15 anos

Jeff Gardiner, diretor de Fallout 76, anuncia sua saída da Bethesda Game Studios após 15 anos

Fez sua carreira ao trabalhar em Oblivion, Fallout 3, Skyrim e Fallout 4, e agora se aposenta da indústria
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Jeff Gardiner, diretor de Fallout 76 e que também trabalhou nas franquias Fallout e The Elder Scrolls, deixou a Bethesda depois de quase 16 anos na empresa. O suporte contínuo para o RPG-Shooter Online continuará agora sem ele.

Gardiner anunciou sua aposentadoria dos jogos (e da Bethesda Game Studios) no Twitter. O veterano de 19 anos no mundo dos videogames escreveu que seu tempo na BGS havia “chegado ao fim” e tem sido “uma jornada incrível”. O desenvolvedor notou que sentirá falta de seus colegas de trabalho do estúdio e agradeceu a todos os fãs pelo apoio ao longo dos anos.

Gardiner não especificou os motivos de sua saída, apenas observando que foi 100% sua escolha. De acordo com o desenvolvedor, ele quer tirar uma grande folga primeiro, então não tem planos de voltar aos jogos por longos anos, se aposentando da indústria de entretenimento interativo.

O desenvolvedor se juntou ao estúdio em 2005 e trabalhou em The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3, The Elder Scrolls V: Skyrim, Fallout 4, bem como grandes expansões para os títulos mencionados. O último projeto de Gardiner foi Fallout 76, que ele supervisionou em todos os aspectos.

Por fim, ele deixou uma mensagem para os fãs de Fallout 76, comunidade essa que a Bethesda revelou já ter mais de 10 milhões de jogadores durante a E3 2021. Para o título, Gardiner disse para os fãs "ficarem ligados no que vem por aí."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,