Imagem do menu de campanha e de um Warthog de Halo Infinite são vazadas

Imagem do menu de campanha e de um Warthog de Halo Infinite são vazadas

Jogadores continuam vasculhando arquivos do jogo para descobrir informações
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a primeira sessão do Technical Beta de Halo Infinite terminou há poucos dias, aqui estão os novos vazamentos sobre o novo título da aclamada franquia produzida pela 343 Industries.

O material vazado online e reportado no reddit tem a ver dessa vez com o modo Single-player que viveremos no papel de Master Chief. Como você pode ver abaixo, a imagem que vazou nos mostra a interface do usuário e a tela principal da campanha Halo Infinite.

É a partir daqui que, como de costume, podemos iniciar a aventura completamente do zero ou carregar um save anterior, mas existe também uma curiosa opção chamada "Campaign HUB (Debug)".

É possível que isso seja algo relacionado com as alegadas múltiplas campanhas de Halo Infinite, e que a partir daqui sejamos capazes de escolher em qual aventura nos lançar. Provavelmente, as campanhas adicionais serão inseridas posteriormente: o texto "Debug", aliás, sugere que o HUB não estará presente no lançamento do jogo.

Um segundo vazamento também nos mostra a publicidade no jogo de um poderoso Warthog muito particular (pode ser considerado um spoiler), uma referência clara e brincalhona que você não terá dificuldade em reconhecer se tiver jogado Halo 2, rs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNjkyMzU5NDIzNDM1NDcyOTYwLzg3NjQ2MDQ0MjkwMDM5Mzk4NC9nWjBzbXpDX3Bob3Rvc192Ml94NC5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EeUNhckJRLmpwZWc=

Halo Infinite chegará oficialmente neste final de ano, exclusivamente para Xbox Series X/S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque