Humankind, jogo de estratégia histórico baseado em turnos, já está disponível

Humankind, jogo de estratégia histórico baseado em turnos, já está disponível

O jogo também recebeu um trailer de lançamento.
#Games Publicado por coca, em

A Amplitude Studios e a SEGA Europe revelaram que foi uma grande jornada desde que Humankind foi anunciado, o jogo dos sonhos, e a equipe está entusiasmada em finalmente anunciar que o jogo foi lançado oficialmente! Para comemorar, foi preparado um trailer de lançamento em live-action requintado que encapsula totalmente a visão da equipe das possibilidades infinitas que você encontrará em Humankind.

Confira:

bkdpMDBIcXBtUzA=

Para agradecer aos jogadores pelo apoio e ótimo feedback durante o desenvolvimento do jogo, também foi preparado uma oferta de bônus para Early Adopters durante uma semana após o lançamento, até 24 de agosto. O que significa que ainda há uma chance de comprar a Digital Deluxe Edition com todo o conteúdo do pre-order, incluindo os avatares Boudicca, Lucy e Edgar Allan Poe, fora o conjunto de símbolos e decorações celtas para o perfil do jogador.

E embora hoje seja o dia do lançamento, tudo isso é apenas o começo: a equipe pretende apoiar totalmente o jogo nos próximos anos e continuar dando atenção para os jogadores, pois foi graças a eles e que a equipe fez deste jogo o que ele é agora.

Humankind possui a versão Edição Standard e Deluxe e você pode comprar no Steam, Epic Games Store, no Google Stadia ou jogar via Xbox Game Pass para PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque