HONOR X20 tem especificações e data de lançamento reveladas.

HONOR X20 tem especificações e data de lançamento reveladas.

Hoje a HONOR anunciou oficialmente detalhes sobre seu novo celular.
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

Agosto será o mês da estreia do Honor X20, mais exatamente no dia 12 de agosto, além da data do evento a Honor também mostrou a aparência do novo produto e citou algumas de suas especificações.

HONOR X20

As imagens do Honor X20 nos mostram que a conexão com a Huawei ainda é forte e pode ser vista no design do smartphone. O design do dispositivo é muito semelhante ao Huawei Nova 8i.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/honror-055136.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/honror-055137.webp

O HONOR X20 será um smartphone com uma tela de moldura fina, a tela possui orifício mostrando a câmera frontal e dois sensores de imagem que são indicados diretamente no pôster promocional. O bloco da câmera principal é feito no design do módulo Huawei Mate 30 e inclui três sensores, cujas características são desconhecidas.

O pôster promocional do Honor X20 indica que ele receberá um display com taxa de atualização de 120 Hz, uma câmera traseira tripla e um leitor de impressões digitais na lateral. Entre as funcionalidades do aparelho, ele terá um chip de tecnologia de 6 nanômetros. Será um processador Dimensity 900 com oito núcleos e um chip gráfico Mali-G68 MC4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni9ob25yb3ItMDU1MTM4LndlYnA=

HONOR MAGIC 3

No dia 12 de agosto, em apresentação virtual global, a marca Honor anunciará também os smartphones da família Magic 3. O CEO da Honor Zhao Ming recentemente mostrou um dos dispositivos da série.

O aparelho possui uma câmera gigante. Ele combina cinco módulos ópticos com sensores de imagem e um flash. O sistema incluirá um sensor de 50 MP, três unidades de 64 MP e um módulo ToF para informações de profundidade de cena. O smartphone receberá uma série de recursos inteligentes avançados. Na frente, haverá uma câmera dupla para selfies.

Segundo rumores, a série incluirá quatro modelos. A versão básica do Magic 3, bem como modificações do Magic 3 SE, Magic 3 Pro e Magic 3 Pro +. As variantes mais antigas receberão o principal processador Qualcomm Snapdragon 888 Plus; com uma velocidade de clock de até 3,0 GHz e um modem 5G integrado.

A versão básica incluirá uma tela de 6,76 polegadas com resolução de 2772 × 1344 pixels. Obviamente, a tecnologia de carregamento rápido da bateria será implementada; mas ainda não conhecemos o poder do sistema.

Fonte: Gizchina
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.