Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bate 355,5 milhões de visualizações em 24h, passando na frente de Marvel’s Avengers: Endgame

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bate 355,5 milhões de visualizações em 24h, passando na frente de Marvel’s Avengers: Endgame

Trailer alcançou um novo recorde!
#Cinema Publicado por coca, em

Ninguém segura o cabeça de teia! O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bateu 355,5 milhões de visualizações globais em apenas 24 horas, passando na frente de Marvel’s Avengers: Endgame, que conta com 289 milhões de visualizações.

cnQtMmN4QWlQSms=

Vale lembrar que os 355,5 milhões de visualizações não se aplicam apenas no YouTube, mas sim em todos os meios de mídia e sites por toda a internet, dando visualizações para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Como foi dito, no mesmo período de tempo, Sem Volta Para Casa conseguiu ultrapassar Marvel’s Avengers: Endgame, que na sua época, conseguiu 289 milhões de visualizações globais.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também conseguiu o dobro de visualizações em comparação com o filme anterior, que conta com 135 milhões de visualizações no mesmo período de tempo.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque