História de origem para os personagens de Marvels Guardians of the Galaxy será totalmente diferente das HQs e Filmes

História de origem para os personagens de Marvel's Guardians of the Galaxy será totalmente diferente das HQs e Filmes

Eidos-Montréal criou seu próprio significado para a história base de cada personagem do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não falta muito para chegarmos na data de lançamento do próximo Marvel's Guardians of the Galaxy, um jogo de ação e aventura em terceira pessoa de formato Single-player, cuja produção ficou a cargo da Eidos-Montréal, mais conhecidos por Deus Ex, sendo publicado pela Square Enix Europe, donos do estúdio.

Revelado na E3 2021 durante o Showcase 'Square Enix Presents', Guardians of the Galaxy nos coloca no papel de Peter Quill, que junto dos personagens Gamora, Drax, Rocket e Groot, lutam para salvar a galáxia dos perigos iminentes. Diferente dos filmes no entanto, muitas coisas do enredo são ligeiramente diferentes.

Isso porque ficamos sabendo que a história base construída para os personagens de Marvel's Guardians of the Galaxy não é baseada nas HQs ou dos Filmes, sendo tudo original. Mesmo que a Square Enix Europe esteja publicando o título, ele não será conectado ao fracassado Marvel's Avengers, o Games-as-a-Service desenvolvido pela Crystal Dynamics.

Em uma postagem no Blog oficial da PlayStation, o diretor criativo sênior do jogo revelou que os heróis indisciplinados terão histórias de fundo totalmente diferentes daquelas com as quais os fãs de cinema e leitura estão familiarizados. Em vez de receber o apelido de sua mãe, Peter Quill se autodenomina Star-Lord (Senhor das Estrelas) em homenagem a sua banda de música favorita na Terra.

Se você se pergunta porque está lutando para localizar uma banda chamada Star-Lord dentro do jogo, é porque eles tecnicamente não existem fora do jogo da Eidos-Montréal. A banda, completa com um álbum inteiro, foi fabricada para o propósito da Trilha Sonora Oficial (OST) do jogo. Isso e toda uma série de faixas mais familiares como Kiss e Iron Maiden irão adicionar drama às suas batalhas por toda a galáxia.

Peter Quill não é o único Guardião com uma história diferente. 12 anos antes dos eventos do jogo, uma guerra intergaláctica aconteceu contra os Chitauri. Durante essa guerra, Drax consegue viver o sonho que está perseguindo ao longo de seu tempo no MCU. Ele mata Thanos. Gamora ainda é a filha adotiva de Thanos nesse universo, mas ela deixa seu lado para lutar contra os Chitauri na mesma guerra. E ah, Nebulosa não é sua irmã nesse universo.

Marvel's Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. Também chegará ao Nintendo Switch via Cloud Version.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque