Hello Games comemora 5 anos de No Man’s Sky

Hello Games comemora 5 anos de No Man’s Sky

Próxima atualização Frontiers é anunciada
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

O controverso No Man's Sky está completando 5 anos. O jogo foi lançado no dia 7 de agosto de 2016 para PC e PS4.

No Man's Sky teve um começo um pouco difícil quando foi lançado em agosto de 2016, mas sua recuperação o transformou em uma das maiores histórias de sucesso do seu segmento. Um novo trailer, criado para marcar os cinco anos desde o lançamento do jogo, mostra as 16 atualizações gratuitas que ajudaram a tornar o jogo o que é hoje.

QkNGRjN6SlBFZWM=

Começando com a primeira atualização, Foundation, você começa a ter uma noção do trabalho que a desenvolvedora Hello Games estava realizando após o lançamento. O verdadeiro destaque, entretanto, vem quando o trailer chega a No Man's Sky Next e a reação da comunidade à atualização, que introduziu construção de base, multiplayer e uma grande revisão gráfica quando chegou quase dois anos após o lançamento original do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTEzNjEyMzY3NzZfZjdiNGE1Yjk2MV9vLnBuZw==

Um teaser anexado à celebração do aniversário trouxe o nome da próxima atualização do jogo. No Man's Sky Frontiers está "chegando em breve", para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X, bem como plataformas de VR. Embora não saibamos muito sobre o que ele oferecerá, sabemos que, como acontece com todas as outras atualizações do jogo, ele estará disponível como uma atualização gratuita para os jogadores existentes.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,