Halo Infinite recebe novo vídeo com sua data de lançamento oficial

Halo Infinite recebe novo vídeo com sua data de lançamento oficial

343 Industries mostrou o jogo durante o Gamescom Opening Night Live 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a apresentação do Opening Night Live da Gamescom 2021 apresentado por Geoff Keighley, um dos jogos que marcou seu destaque na apresentação foi Halo Infinite.

Sendo desenvolvido pela 343 Industries com suporte da SkyBox Labs, Certain Affinity, Sperasoft, Atomhawk e The Coalition, o título nos traz de volta o grande herói Master Chief, que explorará o Zeta Halo em busca de descobrir o paradeiro de Cortana, tendo como seus seus aliados a The Weapon (uma IA) e o Piloto (que salvou Chief do espaço).

O jogo foi originalmente anunciado na E3 2018 com um trailer exibindo seu motor gráfico inédito batizado de Slipspace Engine, e originalmente estava previsto para ser um título de lançamento do Xbox Series X em 2020, mas acabou por ser adiado para o final deste ano.

Com o vídeo de hoje, temos uma data definitiva para 08 de Dezembro de 2021. E claro, como todo jogo exclusivo de Xbox pela Xbox Game Studios, Halo Infinite estará disponível desde seu lançamento no catálogo do Xbox Game Pass.

Veja abaixo o novo trailer do jogo:

UGtxZ0NZeEhTT2s=

Além disso, foi anunciado uma versão limitada do Xbox Series X, baseada nos 20 anos de Halo, com lançamento marcado para 15 de Novembro de 2021:

c1VzMlZiMjE1LXc=

Halo Infinite será lançado em 08 de Dezembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10 PCs (via Microsoft Store e Steam).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque