Hades se tornou o jogo com a maior classificação no Metacritic para PS5 e Xbox Series S|X

Hades se tornou o jogo com a maior classificação no Metacritic para PS5 e Xbox Series S|X

Ficando na frente de grandes títulos.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que Hades se tornou um grande sucesso desde que foi lançado oficialmente pela Supergiant Games e desde então, o jogo vem criando uma grande comunidade de fãs. Até mesmo nas notas, Hades sempre se saiu bem e conseguiu ficar na frente dos grandes títulos AAA do mercado.

Agora, Hades se tornou o jogo com a maior classificação no Metacritic para PS5 e Xbox Series S|Xao mesmo tempo, isso mesmo. Só para ter uma ideia, agora Hades está frente de jogos de peso como Demon's Souls Remake, Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2, Final Fantasy VII Remake Intergrade e mais no PS5. O mesmo acontece no Xbox Series S|X, no qual Hades está na frente de Microsoft Flight Simulator, It Takes Two e mais.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9oYWRlcy0wNTYyNjIud2VicA==

Hades atualmente conta com um Metascore de 94 no Xbox Series S|X e 93 no PS5

Infelizmente o mesmo não aconteceu no Switch e Hades fica em quinto lugar, atrás de grandes títulos como The House in Fata Morgana - Dreams of the Revenants Edition, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Divinity: Original Sin II - Definitive Edition.

Sobre Hades:

OTF0MGhhOXgwQUU=

Um jogo de estilo roguelike e hack slash que traz Zagreus, filho de Hades, como protagonista. Ele tenta escapar de sua terra natal e de seu opressivo pai. O jogo combina os melhores elementos da jogabilidade de Bastion com a ótima atmosfera de Transistor.

Zagreus usará os poderes e as lendárias armas do Olimpo para enfrentar hordas de inimigos em diversas fases e contará com a ajuda dos Deuses do Olimpo, como Zeus, Atena, Poisedon e diversos outros. À medida que avança, o jogador descobre milhares de criações possíveis e dezenas de dádivas que melhoram as suas habilidades. Hades é um dos melhores jogos do gênero roguelike e um uma experiência imperdível.

Hades já está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque