Guerrilla Games abre um site dedicado para falar da franquia Horizon

Guerrilla Games abre um site dedicado para falar da franquia Horizon

Respondendo perguntas como porte para PC e Multiplayer do antecipado Horizon II: Forbidden West
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após um excelente trailer que retratou os próximos jogos chegando para PS4 e PS5, a Sony cede espaço à Guerrilla Games para anunciar a abertura de um novo site oficial da série Horizon, com importantes esclarecimentos sobre a Horizon Forbidden West.

O novo portal, segundo a Guerrilla, vai acolher a partir de agora todas as novidades que serão partilhadas pela subsidiária holandesa da PlayStation Studios relativamente ao desenvolvimento de Forbidden II: Forbidden West e as iniciativas relacionadas com a série, como o enfoque nas atividades comunitárias, cosplay e eveentos.

A parte central do site fornece um resumo das informações compartilhadas até agora pela Guerrilla no próximo e muito aguardado capítulo da jornada empreendida pela guerreira Aloy, mas é a última seção com as respostas às perguntas mais frequentes dos fãs para despertar mais a curiosidade.

No Q&A, a Guerrilla interveio para esclarecer as dúvidas dos usuários sobre a possível chegada da sequência de Horizon Zero Dawn no PC especificando como "no momento o lançamento de Horizon II: Forbidden West em outras plataformas não está planejado".

Não menos interessante é o parêntese que os autores europeus decidem abrir para comunicar que "não, Horizon Forbidden West é apenas Single-player e não inclui um Modo Multiplayer."

Horizon II Forbidden West chegará oficialmente em 18 de Fevereiro de 2022, exclusivamente para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque