GSC Game World e Koch Media formam parceria para criação de mídias físicas do S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl

GSC Game World e Koch Media formam parceria para criação de mídias físicas do S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl

Também é revelado que a franquia já vendeu 15 milhões de cópias globalmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Koch Media e a GSC Game World anunciaram uma colaboração para dar vida a edição em mídia física de S.T.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl, que será lançado em 28 de abril de 2022 para PC e Xbox Series X (e digitalmente para Xbox Series S).

A Koch Media está satisfeita com o acordo alcançado:

"Após a grande apresentação na E3, estamos mais do que entusiasmados em preparar o terreno para a entrada no mercado de mídia física global no próximo S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl. Já trabalhamos no S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky e estamos ansiosos para colaborar novamente com a GSC Game World em todas as atividades relacionadas a publicação física para lançar com sucesso o próximo capítulo da premiada franquia S.T.A.L.K.E.R.''

A sequência de S.T.A.L.K.E.R. 2 foi apresentada outra vez na E3 2021 durante o showcase da Microsoft, tendo uma boa recepção do público e da crítica. Os três jogos da franquia venderam mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo, e Heart of Chernobyl certamente tem tudo para se tornar um dos títulos mais populares de 2022.

Além da edição física, S.T.A.L.K.E.R. 2 será lançado no Xbox Game Pass desde seu lançamento na Xbox Store e Windows 10 PCs Store, para permitir que os jogadores escolham livremente como desfrutar do jogo de acordo com suas necessidades e requisitos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,