Ghostrunner está gratuito para ser jogado até o dia 5 de Agosto no PC via Steam

Ghostrunner está gratuito para ser jogado até o dia 5 de Agosto no PC via Steam

Da pra zerar o título nesse período, aproveite!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora One More Level em parceria com a distribuidora 505 Games anunciaram que seu famoso jogo de ação em primeira pessoa estilo Cyberpunk, Ghostrunner, está gratuito para ser jogado até o dia 5 de Agosto no PC via Steam.

Nesse período de tempo é possível zerar a campanha completa do jogo, então caso você tenha interesse nesse título que não é nada fácil, essa é a hora para testar e curtir o game.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTM5OTAw

Além disso, atualmente o jogo se encontra em promoção no Steam e está saindo por R$ 49,50 com -50% de desconto, ou você pode comprar a versão com duas DLCs intitulada de The Keymaster Bundle que está saindo por R$ 57,09 com -55% de desconto. A promoção irá durar até o dia 5 de Agosto.

U1M2WUM3TDNMLWs=

Ghostrunner é um jogo single-player em primeira pessoa com elementos hack and slash com foco na velocidade ao estilo Cyberpunk. Seu objetivo é escalar a Torre Dharma que é o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo.

Ghostrunner já está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One. Uma versão para PlayStation 5 e Xbox Series S|X com melhorias chega no dia 28 de Setembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque