Gearbox Software, de Borderlands, abre um novo estúdio em Montréal, no Canadá

Gearbox Software, de Borderlands, abre um novo estúdio em Montréal, no Canadá

Este novo estúdio irá trabalhar em novas entradas de Borderlands e Novas IPs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os autores da conhecida série Borderlands, a Gearbox Software, anunciaram a abertura de um novo escritório na cidade de Montréal, Canadá. Parece que está virando algo comum ter um estúdio em Montréal, local que nos últimos 10 anos já foi preenchido por subsidiárias da Activision, Microsoft, Sega, Ubisoft, Electronic Arts, Rockstar, 2K, 505 Games, Quantic Dream e por ai vai.

Esta é a inauguração mais importante para a empresa desde 2015, quando nasceu o estúdio de Quebec (também do Canadá). Sebastien Caisse e Pierre-Andre Dery, dois veteranos da indústria de videogames, vão liderar o grupo de 250 criativos que formarão a equipe da nova sede canadense.

"A Gearbox Entertainment Company está procurando aumentar nossa engine criativa e atender à incrível demanda de nossos clientes por experiências criadas com nossas propriedades intelectuais", disse Randy Pitchford, fundador da Gearbox Entertainment Company, em um comunicado à imprensa.

“Seguindo nossa experiência de sucesso na criação de Gearbox Studio Quebec, nosso investimento em um novo estúdio em Montréal cria uma perspectiva nova e empolgante para talentos baseados em Montréal, se eles desejam trabalhar em franquias Gearbox existentes ou querem ajudar na criação de novas ideias originais.''

A Gearbox Studio Montreal apresentará um "grupo diverso e apaixonado que trabalhará para levar entretenimento e alegria ao mundo". O co-gerente do estúdio, Pierre-Andre Dery, vai liderar o recrutamento de talentos.

"Estamos entusiasmados em reunir uma nova equipe de desenvolvimento para trabalhar na franquia Borderlands e criar Novas IPs em Montreal", disse Dery.
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque