Gamescom: data de todos os eventos que irão ocorrer esta semana

Gamescom: data de todos os eventos que irão ocorrer esta semana

Xbox, Opening Night Live ao vivo e muito mais
#Games Publicado por T1cT4c, em

O evento totalmente digital da Gamescom começa esta semana, trazendo consigo uma série de novos anúncios de jogos e vislumbres dos maiores títulos que estão por vir.

Gamescom 2021 será um evento totalmente digital pelo segundo ano consecutivo depois que seus organizadores abandonaram os planos de encenar um show híbrido combinando elementos digitais com eventos no local, devido às restrições em torno da pandemia Covid-19.

Os dias do evento principal da Gamescom 2021 acontecerão de 26 a 27 de agosto, após um showcase ao vivo da Noite de Abertura, que será novamente produzido pelo jornalista Geoff Keighley.

Os principais editores de jogos confirmaram sua participação no evento deste mês, incluindo Xbox, EA, Sega e Activision.

DESTINY 2 SHOWCASE

A Bungie realizará um showcase de Destiny na terça-feira, 24 de agosto às 13h(horário de Brasília) detalhando a temporada de Lost e possivelmente a expansão Witch Queen do próximo ano.

Potencialmente, o evento poderia dar ainda mais peso a um suposto vazamento detalhando o futuro roteiro do jogo. O Destiny 2 pode receber conteúdo com o tema Halo como parte dos planos do 30º aniversário da Bungie ainda este ano, de acordo com um documento que afirma conter conteúdo vazado.

XBOX GAMESCOM STREAM

A transmissão oficial do Xbox 2021 da Gamescom está marcada para terça-feira, 24 de agosto às 14h(horário de Brasília) e oferecerá "atualizações detalhadas de alguns de nossos títulos Xbox Game Studios anunciados anteriormente, juntamente com alguns de nossos parceiros", bem como notícias sobre títulos que chegam ao Xbox Game Pass.

A Xbox Game Studios provavelmente usará o evento para fornecer atualizações sobre os próximos jogos de 2021, como Forza Horizon 5 e Halo Infinite.

Os usuários podem assistir ao programa no YouTube, Twitch, Facebook Gaming, Twitter e selecionar sites regionais como VK.com na Rússia e Bilibili na China.

Além disso, o Xbox também aponta para a Gamescom de 25 de agosto: Opening Night Live em seu resumo dos planos do programa, o que pode sugerir que a plataforma também apresentará alguns de seus jogos durante o show apresentado por Geoff Keighley.

Além do evento do Xbox, a Bethesda Germany terá seu próprio programa de transmissão ao vivo durante vários dias, a partir de 26 de agosto. Você pode sintonizar o MainStream da Bethesda no Twitch.

GAMESCOM OPENING NIGHT LIVE

A Gamescom realizará novamente seu próprio evento ao vivo na quarta-feira, 25 de agosto, com um showcase de abertura da noite ao vivo incluindo mais de 30 jogos, confirmaram a Koelnmesse e a Associação Alemã da Indústria de Jogos.

O Opening Night Live terá início às 14h30(horário de Brasília) com um pré-show de meia hora, seguido pelo evento principal, que terá a duração de duas horas.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAyMS8wOC9nYW1lc2NvbS1vcGVuaW5nLW5pZ2h0LWxpdmUtYi5qcGc=

GAMESCOM AWESOME INDIES

O showcase com foco nos indies está programado para acontecer novamente na quinta-feira, 26 de agosto às 15h (horário de Brasília), e oferece looks exclusivos e "os jogos indie mais emocionantes no horizonte".

FUTURE GAMES SHOW

Future Games Show na Gamescom chega na quinta-feira, 26 de agosto às 17h (horário de Brasília), apresentado por Maggie Robertson (Lady Dimitrescu de Resident Evil Village) e Aaron LaPlante (O Duque de Resident Evil Village).

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque