Fran Townsend, CCO da Activision Blizzard, está bloqueando seus funcionários que são contra sua visão da empresa

Fran Townsend, CCO da Activision Blizzard, está bloqueando seus funcionários que são contra sua visão da empresa

A ex-presidente do conselho no Governo dos EUA acredita que o processo na empresa não é algo sério
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fran Townsend, ex-chefe de conselho do Governo de Bush nos EUA e atual CCO da Activision Blizzard, tem sido um das muitas executivas no centro das contínuas alegações de discriminação.

Embora não tenha sido identificada no processo inicial, Townsend foi colocada no centro das atenções quando um e-mail interno vazou, revelando que ela chamou as alegações de "distorcidas e falsas". Agora, Townsend está sob fogo novamente.

Ontem, a executiva da Activision Blizzard compartilhou um artigo com a legenda, "o problema com denúncias", que muitos interpretaram como um comentário sobre a investigação dentro de sua empresa. Para aumentar a polêmica, muitos dos críticos do tweet parecem estar sendo bloqueados por Townsend, incluindo seus próprios funcionários.

Isso veio de Jason Schreier, que foi o primeiro a relatar o processo da Activision Blizzard. Comentando sobre a resposta ao tweet de Townsend. Schreier afirma que, "vários funcionários da Activision Blizzard dizem que Townsend os bloqueou no Twitter por responder."

Ele continua dizendo: "um gerente de nível executivo bloqueando seus próprios funcionários é algo que eu não tinha visto antes."

Isso segue a resposta de Townsend à investigação sobre sexismo e abuso na Activision Blizzard, que muitos viram como desprezível. No e-mail enviado aos funcionários, ela disse:

"Não podemos permitir que ações flagrantes de outras pessoas, e um processo judicial verdadeiramente sem mérito e irresponsável, prejudiquem nossa cultura de respeito e oportunidades iguais para todos os funcionários. Desejamos em nossa empresa fazer grandes coisas: em nossos jogos, em nosso impacto na sociedade e em nosso ambiente de trabalho."

Townsend tem sido uma figura polêmica dentro da empresa desde que começou seu cargo em Janeiro de 2021. Tendo trabalhado anteriormente como conselheira de chefe de conselho do ex-presidente George Bush, ela defendeu o uso das chamadas "técnicas aprimoradas de interrogatório" (como afogamento, amplamente classificado como tortura) em prisioneiros.

Em 2009, ela se manifestou contra Barack Obama, por conta do governo do mesmo ter desclassificado os documentos sobre o uso de afogamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.