Firaxis Games comenta sobre as relações de amizade e romance de Marvels Midnight Suns

Firaxis Games comenta sobre as relações de amizade e romance de Marvel's Midnight Suns

Você poderá fazer grandes amizades e laços com os personagens, mas não poderá namora-los
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de apresentar oficialmente Marvel's Midnight Suns na Gamescom 2021, os desenvolvedores da Firaxis Games esclareceram um aspecto importante da trama narrativa deste RPG tático ambientado no lado negro do Universo Marvel.

Em uma entrevista com o IGN, o diretor ctiativo da Firaxis, Jake Solomon, especificou que durante a aventura nenhum membro de sua equipe de super-heróis terá permissão para se envolver em casos de amor com os outros membros do grupo ou com quaisquer NPCs.

No decorrer da entrevista, Solomon explicou que:

"A ideia subjacente é que se você maximizar sua amizade com esses personagens, você estará tão próximo deles quanto qualquer outra pessoa no universo Marvel. E então, sim, nenhum romance está planejado."

"Se eu poderia ter desenvolvido um sistema para envolver Blade em histórias de amor, eu já teria feito isso, mas são personagens muito bem definidos."

Mesmo sem prever verdadeiras histórias de amor e relacionamentos mais íntimos entre os diferentes membros da equipe, em Midnight Suns ainda haverá espaço para um sistema de "progressão emocional" que levará em conta as escolhas dos jogadores e determinará uma reaproximação entre os jogadores pertencentes ao grupo de super-heróis.

Isso é confirmado pelo próprio Salomão ao relatar que:

"No decorrer do jogo não haverá romance, mas será possível estabelecer amizades que se aprofundam aos poucos. Será divertido levar esses personagens consagrados e arrasta-los para o lado Darkness do universo Marvel."

Antes de deixar você com os comentários, lembramos que Marvel's Midnight Suns está previsto para ser lançado em Março de 2022 no PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque