Fatal Frame pode receber um novo capítulo inédito caso Maiden Of Black Water tenha uma boa recepção

Fatal Frame pode receber um novo capítulo inédito caso Maiden Of Black Water tenha uma boa recepção

Koei Tecmo usa da mesma estratégia de Ninja Gaiden: Master Collection para tornar o sonhos dos jogadores em algo real
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após vários anos de silêncio, a série Fatal Frame / Project Zero se prepara para retornar ao mercado com a versão remasterizada de Maiden of Black Water, prevista para outubro nos Consoles Xbox, PlayStation e Switch, além é claro, do PC.

Mas como a série continuará após este relançamento? Keisuke Kikuchi, produtor da série, fez um breve comentário sobre isso. No decurso de uma recente entrevista concedida à Famitsu, Kikuchi afirmou que espera o sucesso de Maiden of Black Water, o que pode levar a a criação de um novo capítulo da série de terror, que para efeitos de curiosidade, já teve jogos publicados tanto pela Nintendo quanto Microsoft.

“É isso que espero. Vamos lançar este título para comemorar o 20º aniversário da série e esperamos que muitos fãs aproveitem a oportunidade para jogá-lo. Gostaríamos que isso conduzisse a um novo capítulo”, foram as palavras de o produtor, particularmente encorajador, para aqueles que esperam que a franquia ainda seja expandida nos próximos anos.

Existem vários sinais que sugerem que a Koei Tecmo ainda quer se concentrar em Fatal Frame / Project Zero. Em primeiro lugar, o material promocional mais recente mostrado sugere que a editora japonesa pode ter recomprado totalmente a IP (que antes tinha um acordo de 50% com a Big N).

Além disso, descobrimos recentemente que a empresa registrou os nomes e logos da série de forma atualizada, descartando o nome da Nintendo (que antigamente também era creditado), dando a entender mais ainda que Fatal Frame voltou a ser totalmente da Koei.

Lembre-se de que Fatal Frame / Project Zero: Maiden of Black Water, originalmente lançado para Wii U em 2014, chegará em versão remasterizada para PC, PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 28 de Outubro deste ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,