Eurogamer sugere que a Sony está preparando uma versão mais cara do PlayStation Plus

Eurogamer sugere que a Sony está preparando uma versão mais cara do PlayStation Plus

Essa nova versão do PlayStation Plus contará com acesso ao Crunchyroll Premium.
#Games Publicado por coca, em

Foi revelado recentemente que a Sony finalmente adquiriu por completo a Crunchyroll por US$ 1 bilhão. Agora segundo informações da própria Eurogamer, no qual a mesma sugere que a Sony pode estar preparando uma versão mais cara do PlayStation Plus, que é o serviço de assinatura de jogos para os usuários do PlayStation.

Mas qual o motivo exatamente para ter essa nova versão do PlayStation Plus? Segundo a Eurogamer, o aumento de preço seria por causa de que a Sony pode adicionar o Crunchyroll como um bônus para os assinantes do PlayStation Plus. Infelizmente as informações são poucas e foi revelado apenas isso, pode ser apenas um rumor criado pela Eurogamer ou realmente a Sony está pensando em criar uma nova versão do PlayStation Plus que contará com assinatura premium do Crunchyroll.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni9zb255LWNydW5jaHlyb2xsLTA1NTU5Ny53ZWJw

Para quem não conhece o Crunchyroll, é site focado em transmissão de animes de todos os tipos, onde boa parte dos animes chegam horas depois no serviço totalmente legendados, até mesmo em nosso idioma, o PT-BR.

Lembrando novamente que a compra da Crunchyroll é recente, então caso essa nova versão do PlayStation Plus seja verdadeira, deve começar só ano que vem, até lá é melhor esperar por mais informações da Sony.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,