Epic Games confirma grande evento para Fortnite com Ariana Grande

Epic Games confirma grande evento para Fortnite com Ariana Grande

Começa no dia 6 de Agosto.
#Games Publicado por coca, em

Quando se trata de grandes colaborações e eventos, a Epic Games faz bonito e o mais recente evento revelado para Fortnite será com a famosa cantora Ariana Grande. O evento foi intitulado de "Turnê da Fenda", no qual está previsto para começar no dia 6 de Agosto e vai até o dia 8 de Agosto.

Para celebrar a chegada do evento com Ariana Grande, o canal oficial do Fortnite Brasil divulgou um Teaser do que podemos esperar desse evento com a Ariana Grande.

U1BBdExZVU9NVFU=

O evento que será realizado agora será ao mesmo estilo do evento realizado com Travis Scott, que aconteceu em 2020 com um show maravilhoso para todos os jogadores de Fortnite.

d1llRkFsVkM4cVU=

Se você está interessado no evento da Ariana Grande e quer participar; Aqui está a data:

  1. Apresentação 1 - Sexta-feira, 6 de agosto, às 19h BRT
  2. Apresentação 2 - Sábado, 7 de agosto, às 15h BRT
  3. Apresentação 3 - Domingo, 8 agosto, à 1h BRT
  4. Apresentação 4 - Domingo, 8 agosto, às 11h BRT
  5. Apresentação 5 - Domingo, 8 de agosto, às 19h BRT

Fortnite já conta com milhões de jogadores em todo o mundo, o jogo é sempre atualizado como novos visuais e recursos. Fortnite apresenta um gameplay onde você pode construir coisas como paredes ou escadas para subir em lugares altos ou se proteger dos adversários.

O jogo ganhou a atenção do púbico rapidamente com seu gameplay simples e com seus gráficos coloridos. Fortnite está disponível para PC (via Epic Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque