Enfrente alienígenas em Dying Light no novo evento Low Gravity

Enfrente alienígenas em Dying Light no novo evento Low Gravity

Evento Low Gravity traz diversas novidades para os jogadores.
#Games Publicado por coca, em

A Techland anunciou que o evento Low Gravity já pode ser jogado em Dying Light. Nele, é preciso impedir que alienígenas destruam a cidade de Harran. Além disso, os jogadores também podem adquirir o pacote Astronaut, que contém itens exclusivos e skins relacionadas ao evento como Fuzil Laser, Arma de Imobilização, Traje - V-9 Defender Suit e mais.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzAyMDYw

UWFVU3kxZkZEOVU=

Low Gravity é um evento no qual os jogadores devem proteger a Terra da invasão e influência de seres extraterrestres. Agressores desconhecidos modificaram a gravidade, e isso afeta diretamente o comportamento dos jogadores e inimigos. Durante o evento, os heróis poderão:

  1. Saltar mais alto que antes
  2. Cair mais devagar
  3. Evitar dano de queda
  4. Usar o grappling hook para se puxar rapidamente ao alvo

Forças cósmicas desconhecidas também afetaram os infectados. Assim como os jogadores, eles cairão mais devagar e não tomarão mais dano de queda. Além disso, uma explosão ou um ataque dropkick podem arremessar os inimigos a grandes alturas.

O evento será acompanhado de desafios, nos quais cada jogador receberá um prêmio especial por completá-los. Ao derrotar 100 inimigos no local do evento, será possível resgatar o facão V-27 Chameleon (dourado), enquanto que no desafio global, os participantes receberão 3 King upgrades quando 100 milhões de infectados forem derrotados.

Os jogadores também irão ver de perto como os aliens afetam Harran, e terão a chance de encontrar uma nave alienígena destruída, entre outros segredos. O evento Low Gravity ficará disponível até às 15h do dia 1º de Setembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque