Enfrente alienígenas em Dying Light no novo evento Low Gravity

Enfrente alienígenas em Dying Light no novo evento Low Gravity

Evento Low Gravity traz diversas novidades para os jogadores.
#Games Publicado por coca, em

A Techland anunciou que o evento Low Gravity já pode ser jogado em Dying Light. Nele, é preciso impedir que alienígenas destruam a cidade de Harran. Além disso, os jogadores também podem adquirir o pacote Astronaut, que contém itens exclusivos e skins relacionadas ao evento como Fuzil Laser, Arma de Imobilização, Traje - V-9 Defender Suit e mais.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzAyMDYw

UWFVU3kxZkZEOVU=

Low Gravity é um evento no qual os jogadores devem proteger a Terra da invasão e influência de seres extraterrestres. Agressores desconhecidos modificaram a gravidade, e isso afeta diretamente o comportamento dos jogadores e inimigos. Durante o evento, os heróis poderão:

  1. Saltar mais alto que antes
  2. Cair mais devagar
  3. Evitar dano de queda
  4. Usar o grappling hook para se puxar rapidamente ao alvo

Forças cósmicas desconhecidas também afetaram os infectados. Assim como os jogadores, eles cairão mais devagar e não tomarão mais dano de queda. Além disso, uma explosão ou um ataque dropkick podem arremessar os inimigos a grandes alturas.

O evento será acompanhado de desafios, nos quais cada jogador receberá um prêmio especial por completá-los. Ao derrotar 100 inimigos no local do evento, será possível resgatar o facão V-27 Chameleon (dourado), enquanto que no desafio global, os participantes receberão 3 King upgrades quando 100 milhões de infectados forem derrotados.

Os jogadores também irão ver de perto como os aliens afetam Harran, e terão a chance de encontrar uma nave alienígena destruída, entre outros segredos. O evento Low Gravity ficará disponível até às 15h do dia 1º de Setembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque