Elijah Wood acha que Grand Theft Auto daria uma ótima série de TV

Elijah Wood acha que Grand Theft Auto daria uma ótima série de TV

E ele fala que a melhor adaptação seria sobre GTA: Vice City.
#Curiosidades Publicado por coca, em

A franquia Grand Theft Auto é bastante conhecida por seus jogos, mas será que daria certo uma série de TV ou filme sobre Grand Theft Auto? O famoso ator Elijah Wood, que ficou conhecido por seu papel como Frodo Baggins em O Senhor dos Anéis participou recentemente de um novo vídeo no canal "First We Feast".

Com a participação de Elijah Wood no vídeo, diversos assuntos foram discutidos até chegar na parte dos jogos e onde Elijah Wood fala sobre fazer série ou filmes baseados nos jogos mais famosos. O apresentador do programa, Sean Evans perguntou sobre qual franquia de jogos poderia ser mais adequada para adaptação ao cinema.

Elijah Wood ao responder, nem pensou e apenas citou Grand Theft Auto, em questão sobre o Vice City e GTA 5, mas Elijah Wood descreve que não quer um filme e sim uma série de TV sobre Grand Theft Auto, pois temos a série Miami Vice dos anos 80, então uma série sobre Grand Theft Auto: Vice City seria algo perfeito.

Mi1jUV9XdHYwc1E=

A conversa foi longa e eles também falam sobre jogos que já ganharam filmes como Silent Hill e Resident Evil de Paul W. S. Anderson, no qual Elijah Wood diz que os filmes sobre Resident Evil estão muitos distantes do material original que é o jogo e ele espera por uma adaptação mais fiel a famosa franquia da Capcom.

E na sua opinião, acha que daria certo uma série sobre Grand Theft Auto?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,