Electronic Arts afirma que os Preview Packs de FIFA 21 estão sendo bem recebidos

Electronic Arts afirma que os Preview Packs de FIFA 21 estão sendo "bem recebidos"

Essa foi uma medida de alternativa para os problemas com as Loot-Boxes no Ultimate Team
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O novo recurso Preview Packs do FIFA Ultimate Team foi “muito bem recebido”, de acordo com o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson. Ele diminui o elemento aleatório dos pacotes de jogadores no estilo Loot-Box, permitindo que os usuários vejam o que há em um pacote antes de escolher se querem comprá-lo.

Falando durante a teleconferência de resultados do primeiro trimestre da editora na quarta-feira, Wilson disse:

“Para os Preview Packs, a resposta curta é que foi muito bem recebido pela comunidade.''

“Você sabe, nossos desenvolvedores do FIFA Ultimate Team estão sempre trabalhando em estreita colaboração com nossa comunidade de jogadores. FIFA Ultimate Team é o modo mais jogado nesse jogo por uma ampla margem e estamos sempre trabalhando para oferecer maneiras novas, inovadoras e criativas de interagir, conectar-se com seus amigos, conectar-se com o mundo do futebol e construir seu Ultimate Team.''

“Os Preview Packs, como disse, foram bem recebidos. Observamos um aumento no engajamento e uma taxa mais alta de conversão de quanto gastam neles.''

“Eu diria que estava chegando ao final da temporada, então alguns desses dados têm que ser considerados nesse contexto, mas a equipe está empenhada em continuar a inovar nas e em torno das ofertas que elaboramos para nossos jogadores e acreditamos que podemos continuar a expandir esse negócio ao longo do tempo.”

O sistema Preview Packs do FIFA Ultimate Team foi introduzido em junho e foi originalmente projetado para funcionar por apenas um mês. No entanto, no dia em que foi programado para terminar, a Electronic Arts adicionou Preview Packs à loja do jogo como uma alternativa aos pacotes padrão.

Enquanto os pacotes de jogadores normais são essencialmente 'Loot Boxes' em que os jogadores pagam com a moeda do jogo adiantado e, em seguida, vêem o conteúdo do pacote, os Preview Packs permitem que os jogadores vejam o conteúdo do pacote antes de decidirem se querem comprá-lo.

Quando um pacote é aberto, um cronômetro de contagem regressiva é iniciado (geralmente 24 horas). Se um jogador não quiser comprar o Preview Pack, ele terá que esperar até que o tempo se esgote antes de ser substituído por um novo. Durante esse tempo, eles podem mudar de ideia e comprar o pacote, ou continuar comprando pacotes padrão (sem essa possibilidade de ver o que tem dentro) enquanto esperam.

Ainda não foi anunciado se os Preview Packs retornarão no FIFA 22 ou se eles permanecerão como um experimento por tempo limitado do FIFA 21.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque