Dying Light 2 contará com VRR apenas no Xbox Series e PC

Dying Light 2 contará com VRR apenas no Xbox Series e PC

Tecnologia ainda está ausente no PS5.
#Games Publicado por Pewdie, em

Como destaca a MP1ST, para aqueles que estão curiosos em escolher os modos de Desempenhoou Qualidadeem Dying Light 2, talvez isso torne sua decisão mais fácil, já que a Techland lançou novos detalhes sobre estes modos.

Falando ao MP1st, o Designer de Nível Líder da Techland, Piotr Pawlaczyk revelou que, além de Ray-tracing + 4K (resolução) disponíveis no Modo de Qualidade, os jogadores podem esperar uma qualidade de gráficos "significativamente" melhorada, já que o modo apresenta volumetria melhorada entre outros efeitos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDgvZHlpbmctbGlnaHQtMi1zdGF5LWh1bWFuLTc1MHgzNzUucG5n

Entrevista

MP1st: Em entrevistas anteriores mencionaram como o fps era mais importante do que a resolução para a equipe. Eu mesmo defendo completamente isso e sempre preferi isso. Há alguma chance de vermos um modo de desempenho completo (tira um pouco o visual e a resolução) dedicado a isso nos consoles da próxima geração? Que tal 120fps? E se os jogadores quiserem um modo dedicado de 4K, existem planos para um modo visual a 30fps com 4K? Opções nunca machucam, certo?

Pawlaczyk: Estamos desenvolvendo várias opções para as novas gerações. Para os jogadores que preferem experiências visuais, preparamos o modo Quality (qualidade) que, graças ao uso do ray-tracing, melhorou significativamente a qualidade dos gráficos, com destaque para a iluminação do ambiente. No modo de qualidade, os jogadores observarão uma maior precisão de, por exemplo, efeitos volumétricos e muitos outros elementos de pós-processamento de imagens. O ray-tracing é capaz de gerar, por exemplo, sombras fisicamente corretas.

Claro, esse é apenas um dos modos disponíveis, sendo o outro voltado para jogadores que desejam uma experiência mais suave e estável, também conhecido como Modo de Performance.

Para aqueles que, como vocês, apreciam uma jogabilidade suave, preparamos o modo Performance, que se concentra em uma alta taxa de quadros (60FPS + opcionalmente com VRR), tornando a experiência de jogabilidade rápida e estável durante um percurso ou combate.

Quanto a VRR(Variable Refresh Rate), estará disponível no PC e no Xbox Series, uma vez que essas duas plataformas atualmente oferecem suporte a monitores com esse recurso. Os jogadores de PlayStation que desejam tirar proveito de seus conjuntos compatíveis com VRR precisarão esperar até que a Sony habilite os recursos por meio de uma atualização de software.

Fonte: Mp1st
Pewdie
Pewdie

Também conhecido como Sniper Cego.

Amante de MMORPG, especialista em procrastinar e leitor nas horas vagas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque