Desenvolvimento de Abandoned foi afetado negativamente após rumores sobre Silent Hill

Desenvolvimento de Abandoned foi afetado negativamente após rumores sobre Silent Hill

Hasan Kahraman diretor do jogo, revela novos detalhes.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que o misterioso Abandoned é comparado com Silent Hill e muitos até dizem que sim, Abandoned é na verdade um novo Silent Hill e Hideo Kojima está por trás de tudo, mas parece que não é bem isso.

Segundo novas informações em uma entrevista com Hasan Kahraman, o fundador do estúdio e diretor do jogo, no qual ele decidiu dar uma palavra sobre Abandoned e diz que após muitos vincularem Abandoned com Silent Hill e Hideo Kojima, isso acabou afetando negativamente o desenvolvimento de Abandoned.

Em uma nova entrevista para o Alhub e compartilhada pelo Wccftech, Hasan Kahraman diz o motivo disso afetar negativamente o seu novo jogo.

"Você não tem ideia, foi muito louco e isso teve um impacto negativo até mesmo no processo de desenvolvimento com muitas distrações. Mas tenho certeza que as pessoas vão realmente gostar de Abandoned. Acreditamos no jogo e ainda acho que as pessoas vão gostar."

Ele também revela o local onde o suposto Abandoned se passará.

"Não posso revelar muito sobre o jogo, mas posso dizer que se passa em um lugar no deserto da América."

Sobre o Jogo:

cUw5cEdSZENqTmM=

Abandoned é um shooter de sobrevivência de terror em primeira pessoa situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado e favorece uma abordagem realista para a sobrevivência.

A história gira em torno de Jason Longfield, o qual acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque