Desenvolvedor revela que o machado de Kratos fica maior quanto está em suas mãos

Desenvolvedor revela que o machado de Kratos fica "maior" quanto está em suas mãos

E "menor" quando está em suas costas.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Sempre é legal descobrir novas curiosidades sobre os jogos, coisas que normalmente os jogadores nunca vão notar, só se alguém que participou do desenvolvimento de tal jogo revelar oficialmente e isso acabou acontecendo com o grande God of War.

Robert Morrison, que fez parte do time de desenvolvimento de God of War revelou recentemente algo bem curioso envolvendo o machado leviathan de Kratos, no qual, quando está nas mãos de Kratos, fica "maior" e quanto está em suas costas, fica "menor", aparentemente serve para ficar mais bonito visualmente.

"Fato divertido de um Dev. O machado de Kratos tem um tamanho diferente quando está em suas mãos do que quando está em suas costas"

Sendo mais específico, o machado leviathan de Kratos fica 20% maior quando está em suas mãos. Robert Morrison também acredita que o mesmo acontece com as Lâminas do Caos, mas não tem certeza, pois não trabalhou com elas.

Em mais detalhes, Robert Morrison revela que o motivo do machado mudar de tamanho, é para ter um melhor visual, seja na posição da câmera ou até mesmo o cenário, ajudando e enquadrar a cena.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.