Deathloop recebe novo vídeo dedicado para falar do seu PvP contra Julianna

Deathloop recebe novo vídeo dedicado para falar do seu PvP contra Julianna

No palco da QuakeCon 2021, a Arkane Lyon dedicou um painel para o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No decorrer da QuakeCon 2021 que está ocorrendo desde ontem em um novo formato idealizado pela Microsoft e Xbox, onde ao invés de uma Conferência Keynote inicial, cada jogo tem seu próprio painel de mini conferência, a Bethesda Softworks também deu espaço para Deathloop, a nova produção dos premiados autores da Arkane Lyon.

O estúdio da França, apesar de fazer parte dos Xbox Game Studios que desenvolvem produções exclusivas na Microsoft, se prepara para publicar a sua Nova IP para o PlayStation 5 e PC, possuindo uma exclusividade temporária com a Sony devido a acordos realizados em 2019.

Dinga Bakaba apareceu na QuakeCon 2021, e lá ele comentou sobre como novos detalhes e caracterizar da personagem Julianna Blake, um rosto que hoje permanece bastante enigmático aos olhos dos jogadores.

Nós sabemos que a assassinu letal irá freqentemente e de boa vontade invadir as missões de Colt, nosso protagonista, durante suas incursões, dando vida a um PvP real caso Julianna seja um jogador real (caso contrário, a antagonista será controlada pela IA). No entanto, não sabemos por que ela está perseguindo Colt.

O diretor da Arkane Lyon explica que tudo ficará mais claro para nós quando realizarmos as primeiras fases do jogo, nas quais será explicado que há de comum entre os dois protagonistas de Deathloop.

Também é especificado que embora baseada em piadas, leviandades e brincadeiras, a relação entre Colt e Julianna esconde algo mais profundo e em camadas. Para todos os outros detalhes, você pode ver assistindo ao painel de Deathloop na QuakeCon 2021:

SWJHMU9PamxJOVk=

Deathloop vai ser lançado em 14 de Setembro de 2021 para PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque