Dados de dataminers sugerem que o multijogador de Cyberpunk e expansões ainda estão chegando

Dados de dataminers sugerem que o multijogador de Cyberpunk e expansões ainda estão chegando

A CD Projekt disse anteriormente que cancelou os planos de uma versão online independente
#Games Publicado por T1cT4c, em

A CD Projekt Red ainda está planejando lançar recursos multiplayer para Cyberpunk 2077 e pelo menos duas expansões de jogo, de acordo com dados do patch mais recente do jogo.

Cyberpunk 2077 versão 1.3 - o maior patch do jogo até agora - foi lançado na semana passada e fez mais de 40 GB de alterações no PC.

De acordo com uma análise dos arquivos da atualização do jogo feita pelo criador de conteúdo Tyler McVicker, a atualização 1.3 fez mudanças radicais no Cyberpunk e em seu mecanismo. Mais significativamente, um datamine do executável do jogo encontrou novas referências para multiplayer e expansões.

Pelo menos duas expansões estão agora listadas nos arquivos do Cyberpunk 2077, e estados de construção para "academias multijogador" e vários testes. Também há referência aos "antigos" modos multijogador, que podem estar apontando para os planos originais para um jogo online Cyberpunk.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAyMS8wOC9TY3JlZW5zaG90LTIwMjEtMDgtMjItMTQxNjU5LmpwZw==

Como parte de uma ampla atualização da estratégia da CD Projekt publicada em março, o presidente e CEO adjunto Adam Kiciński anunciou que a empresa havia "reconsiderado" os planos para um jogo online Cyberpunk autônomo.

A CD Projekt sugeriu pela primeira vez em janeiro de 2020 que seu projeto multijogador Cyberpunk seria seu próprio lançamento "triple-A", em vez de um add-on Cyberpunk 2077, e em novembro passado Kiciński o chamou de "uma produção dedicada separada, uma grande produção", acrescentando: "Pensamos nisso como um produto autônomo".

No entanto, Kiciński disse em um vídeo anunciando o cancelamento de seus planos online: "Anteriormente, sugerimos que nosso próximo triplo A seria um jogo Cyberpunk multijogador, mas decidimos reconsiderar isso agora."

“Dada a nossa nova abordagem mais sistemática e ágil, em vez de nos concentrarmos principalmente em uma grande experiência ou jogo online, estamos nos concentrando em trazer o online para todas as nossas franquias um dia.”

Posteriormente, CD Projekt fez comentários aludindo a ter elementos online em seus jogos futuros, mas aproximando-se do desenvolvimento aos poucos. O datamine desta semana do patch 1.3 pode sugerir que parte do novo plano da empresa é adicionar recursos multijogador ao Cyberpunk por meio de atualizações futuras.

Os primeiros detalhes dos modos multijogador Cyberpunk 2077 originalmente planejados foram aparentemente descobertos por dataminers em janeiro. Referências aos modos multijogador Heists e Deathmatch foram encontradas no arquivo executável do jogo.

dm1hSERnRHJUUjg=

Código relacionado a Heists sugere que os jogadores podem escolher entre várias classes de personagens em um modo de jogo baseado em missões cooperativas.

Quanto aos pacotes de expansão Cyberpunk, a CDP sugeriu anteriormente que o Cyberpunk receberia mais do que as duas expansões de história completa e 16 pacotes DLC que The Witcher 3: Wild Hunt recebeu após seu lançamento em maio de 2015.

Os planos de pós-lançamento do Cyberpunk foram significativamente alterados após seu lançamento problemático, mas o jogo finalmente recebeu sua primeira parte do DLC este mês junto com a atualização 1.3.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,