Crystal Dynamics afirma que Spider-Man será lançado ainda esse ano para Marvels Avengers

Crystal Dynamics afirma que Spider-Man será lançado ainda esse ano para Marvel's Avengers

Spider-Man será exclusivo dos consoles da Sony em Marvel's Avengers.
#Games Publicado por coca, em

Antes mesmo de Marvels Avengers ser lançado oficialmente, um personagem muito querido pelos fãs foi confirmado para o título, o personagem em questão é o nosso amigo da vizinhança, o Spider-Man, outra informação é que o personagem será exclusivo para os consoles da Sony que é o PlayStation 4 e PlayStation 5 e deixando o PC e o Xbox de fora.

ZDM5ZWpxeFVfbFk=

Infelizmente Marvel's Avengers não se saiu muito bem após o tempo com o seu lançamento, com a comunidade deixando o jogo de lado, pois o jogo não agradou muito, agora a nova atualização War for Wakanda que chega no dia 17 de Agosto e vai adicionar o Black Panther e talvez com isso, possa trazer os jogadores de volta.

Mas se você está se perguntando se o Spider-Man ainda será lançado para Marvel's Avengers, a Crystal Dynamics afirmou que sim, e o personagem está previsto para ser lançado ainda esse ano. O Designer Sênior, Scott Walters confirmou que eles não se esqueceram do Spider-Man e diz:

"No momento, nosso foco é na atualização War for Wakanda, que é o ponto alto do roteiro que trabalhamos. Sobre o Spider-Man, sempre planejamos lançar o personagem ainda 2021 e tudo indica que estamos indo no caminho certo. Vamos revelar mais informações sobre o personagem em breve."

Essa é uma ótima notícia para os fãs do personagem que estão aguardando o lançamento dele para Marvel's Avengers. Agora como ele diz, resta apenas esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque