Confira mais detalhes e imagens para Call of Duty: Vanguard que chega no dia 5 de Novembro

Confira mais detalhes e imagens para Call of Duty: Vanguard que chega no dia 5 de Novembro

O novo Call of Duty promete entregar uma experiência nunca antes vista da Segunda Guerra Mundial.
#Games Publicado por coca, em

A partir de 5 de novembro os jogadores poderão vivenciar a Segunda Guerra mundial de uma forma nunca antes vista com a chegada de Call of Duty: Vanguard. Isso, em conjunto com uma integração direta com uma nova experiência de Warzone que chega ainda este ano, traz um conteúdo gigantesco de Call of Duty que trará uma oferta incomparável aos jogadores.

Vanguard traz um pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte.

O Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Enquanto o modo Zumbis presenteia os fãs com uma experiência única dos mortos-vivos, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia de Call of Duty.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/call-of-duty-vanguard-056193.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/call-of-duty-vanguard-056194.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/call-of-duty-vanguard-056195.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/call-of-duty-vanguard-056196.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/call-of-duty-vanguard-056197.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/call-of-duty-vanguard-056198.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/call-of-duty-vanguard-056199.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/call-of-duty-vanguard-056200.webp

Call of Duty: Vanguard está disponível para pré-venda agora. O jogo tem lançamento marcado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S ,Xbox One e PC pela Battle.net a partir de 5 de novembro. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque