Confira a versão dublada em Português Brasileiro do trailer de anúncio do Call of Duty: Vanguard

Confira a versão dublada em Português Brasileiro do trailer de anúncio do Call of Duty: Vanguard

Prepare-se para voltar aos campos da Segunda Guerra Mundial em 05 de Novembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado nesta tarde de quinta-feira, 19 de agosto, Call of Duty: Vanguard é o mais novo grande FPS da Activision Publishing, e está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, os mesmos autores de Modern Warfare 3, Advanced Warfare e WWII.

No jogo, teremos o retorno do cenário na Segunda Guerra Mundial, e uma das novidades do jogo é a volta da Campanha Single-player ser guiada através de diferentes perspectivas, algo que foi muito único nos Call of Duty 1, 2 e 3.

Um dos aspectos que mais são bem-vindos na franquia desde 2014 são sua dublagem local para o Português Brasileiro (PT-BR), trabalho realizado pela Blizzard Entertainment, e que mais uma vez não decepcionou, lançando a versão do trailer de anúncio de Call of Duty: Vanguard em nosso idioma, já dando um gostinho do que esperar quando o título for lançado em 05 de Novembro.

Confira abaixo:

RDlNbk8wTXd5QWs=

Call of Duty: Vanguard vai ser lançado oficialmente em 05 de Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (através da Battle Net).

Jogadores de PlayStation 4 e Xbox One podem transicionar para versões de Xbox Series X|S e PlayStation 5 através da edição Cross-Gen Bundle, chegando em nosso país por R$ 319,00.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque