Colaboração entre Halo Infinite e Destiny 2 pode ser anunciada durante a Gamescom 2021

Colaboração entre Halo Infinite e Destiny 2 pode ser anunciada durante a Gamescom 2021

Bungie e Microsoft começam a provocar sua nova parceria colaborativa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft confirmou recentemente que realizará sua nova conferência Xbox na Gamescom 2021 em 24 de agosto às 14h (no Brasil). É inevitável notar que a nova temporada de Destiny 2 começará no mesmo dia, na exata mesma hora.

Há alguns meses, temos noticiado sobre vazamentos em arquivios de Destiny 2, onde relatam uma colaboração entre a Bungie e a Microsoft para dar vida a um crossover estrelado por Destiny e Halo. Os rumores foram espalhados pelos dataminers e vários insiders considerados confiáveis, que ​​apontam para um evento onde vários elementos da série Halo serão disponibilizados em Destiny 2, incluindo um rifle de precisão, martelo de gravidade, a Magnum CE, um conjunto de armadura e muito mais.

No momento não temos nenhuma confirmação oficial, mas é uma coincidência que nestas horas tenha alimentado mais do que uma suspeita. Outra teoria plausível é colocada na chegada da expansão The Witch Queen desde seu lançamento Xbox Game Pass, tal como aconteceu como Beyond Light em 2020.

O acordo já deu frutos no passado e uma segunda tentativa seria perfeitamente compreensível. No momento, não podemos deixar de esperar até 24 de agosto para saber se a Bungie realmente retornará uma última vez a franquia que ela mesma deu vida no Xbox original há quase 20 anos atrás.

Fonte: Forbes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque