Clássico bug de múltiplos NPCs repetidos em Cyberpunk 2077 continua atormentando na última atualização do jogo

Clássico bug de múltiplos NPCs repetidos em Cyberpunk 2077 continua atormentando na última atualização do jogo

Desde o lançamento do título da CD Projekt RED ele está presente, e mesmo no Patch 1.3 o bug continua a ser constante
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em breve vai completar 1 ano desde que Cyberpunk 2077 foi lançado, mas o clássico e bizarro bug de NPCs iguais na mesma tela continua acontecendo. Mesmo com as múltiplas atualizações no título da CD Projekt RED, parece que tal problema já se enraizou no jogo.

Enquanto os trailers e as revelações de gameplay do Cyberpunk 2077 mostravam uma grande variedade de designs de NPCs, o jogo que recebemos em 10 de Dezembro de 2020 ainda continua a repetir o mesmo modelo de personagens várias vezes em uma rua, arruinando toda a imersão de Night City.

Agora, parece que esse bug sobreviveu ao Patch 1.3, já que os jogadores continuam a compartilhar vídeos de NPCs clonados lado a lado. No subreddit principal do Cyberpunk, um usuário compartilha uma captura de tela de três NPCs clonados próximos um do outro, seguindo o patch recente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvb3cyYXJtcHYxcWk3MS5wbmc/d2lkdGg9OTYwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9ZWQ0ZWQzZTI2OTQ3ZDNjNTU3MTQxMDQyMjVlMTI1NDgyYjQ0ZWMwMA==

De longe, o pior exemplo é um vídeo carregado logo após o lançamento do Patch, mostrando pelo menos 11 do mesmo NPC reunidos em uma multidão, e cerca de 8 de outro design. Este não é um incidente isolado também, com outro vídeo mostrando um bloco inteiro sendo assumido pelo mesmo NPC.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2N5YmVycHVua2dhbWUvY29tbWVudHMvcDdqczk0LzEyM19iaWdnZXN0X2Nsb25lc19wYXJ0eV9pdmVfZXZlcl9zZWVuLw==

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2N5YmVycHVua2dhbWUvY29tbWVudHMvcDdncWExL3BhdGNoXzEzX2xvb2tzX3Byb21pc2luZy8=

Também há relatos de que os casais de NPCs que podem ser encontrados em Night City estão saindo e se transformando no mesmo modelo NPC (um casal com o mesmo rosto, porque não?). Seja o que for que o recente Patch 1.3 tenha feito, parece que bagunçou a maneira como os NPCs surgem no mundo.

Esta não é a única coisa que o Patch mais recente não conseguiu resolver. Os jogadores notaram que os carros ainda estavam propensos a voar para todos os lados devido a colisões estranhas, e claro, isso se deve graças a Física de CB 2077, unanimemente considerada como falha.

Não só isso, mas os veículos também estão grudando no solo e ficando presos lá, e pelo menos quando ele voam, podem descer novamente (um bug ajudando o outro). Isso também tem sido um problema no jogo desde o lançamento, e os vários Patches e Hotfixes simplesmente não foram suficientes para resolver tais defeitos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvMmFsTU9qYzE2ZDlJM1NhSFFOeE1FSHNXZGtUY3k4cDFvQzh5NkphZVMydy5wbmc/d2lkdGg9NjQwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9NjdiNGI4OGJiNDE4ZWE5Y2VjMDM3NmIwYzdiOTEzMWMyNjFjZjJiYg==

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Em breve ele chegará ao Xbox Series X|S e PlayStation 5 (de forma nativa).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,