Civilization 7 pode estar em desenvolvimento na Firaxis Games

Civilization 7 pode estar em desenvolvimento na Firaxis Games

Estúdio da 2K sugere que um novo capítulo da aclamada série de Sid Meier já está sendo feita
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sid Mier's Civilization 7, uma das sequências mais aguardadas de jogos para essa nova geração, já pode estar em desenvolvimento, pelo menos de acordo com um anúncio de emprego da Firaxis Games, o premiado e prestigiado estúdio de propriedade da Take-Two Interactive (sob a 2K), que faz os Civilization's e XCOM's.

O estúdio procura um Lead Narrativo para "o desenvolvimento de um novo AAA estratégico", entre os requisitos encontramos "paixão e conhecimento pela história e pelos povos do mundo" e este pedido sugere uma possível nova Civilization.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9wNjhndzcvY2l2aWxpemF0aW9uXzdfbWlnaHRfYmVfaW5fZGV2ZWxvcG1lbnRfYWNjb3JkaW5nLw==

É claro que é possível que a Firaxis esteja desenvolvendo uma Nova IP, mesmo que essa hipótese pareça remota, já que o estúdio é dono de uma das, se não a maior a franquia de estratégia na história da indústria de jogos, com a saga Civilization herdando mais de 170 prêmios ao longo de toda sua existência.

Com o mais recente Civilization VI sendo lançado em 2016, o momento pode ser propício para apresentar uma sequência, com Sid Meier's Civilization 7 chegando em 2022 ou 2023. Apenas uma hipótese, uma vez que Firaxis, Take-Two e 2K Games não confirmaram até o momento um novo Civilization.

Nos últimos anos o estúdio continuou a apoiar Civilization 6, título recebido positivamente pelo público e pela crítica, mas como mencionado, agora pode ter chegado o momento certo para olhar além e pensar em um novo capítulo da série.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque