CD Projekt RED procura experientes em jogos de ambientação moderna no formato Third-Person

CD Projekt RED procura experientes em jogos "de ambientação moderna" no formato Third-Person

Parece que uma nova franquia dos autores de Cyberpunk 2077 e The Witcher pode surgir
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Paralelamente ao anúncio da chegada iminente do Patch 1.3 para o Cyberpunk 2077, os polêmicos desenvolvedores poloneses da CD Projekt RED, que atualmente estão passando por um momento bem delicado onde sofrem de graves processos judiciais nos EUA, lançaram uma nova rodada de contratações de devs, e sugerem ter um novo jogo em terceira pessoa sendo feito (mas não é The Witcher).

A nova campanha de recrutamento envolve o estúdio mais novinho da família, a CD Projekt Vancouver, além da descrição não remeter a nada que seja a franquia de Geralt, portanto, não é um The Witcher 4, ou muito menos o Componente Multiplayer (Games-as-a-Service) de Cyberpunk 2077, ou outros títulos provenientes das já conhecidas IPs da empresa polonesa, sugerindo uma nova franquia inédita.

Em uma dessas exigências de talentos para a contratação de desenvolvedores, a equipe da CDPR Vancouver relata que está procurando um "Programador de Câmera" para trabalhar em tempo integral.

Percorrendo o formulário sobre empregos anteriores e a experiência adquirida pelos candidatos, verifica-se que o perfil ideal do programador procurado pela CD Projekt espera "um histórico comprovado'' no desenvolvimento de ''jogos ambientado em um cenário moderno'', onde haja armas e veículos, e que saiba lidar com a criação de ''física realista'' para um novo jogo em Third-Person.

O candidato ideal tem de saber lidar com sistemas de looting e economia de serviços, ter uma paixão por jogos, e saber lidar com a ''estética de experiências mais envolventes para os jogadores". Em que estão trabalhando os desenvolvedores The Witcher e Cyberpunk, então?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque