CD Projekt RED contrata modders para trabalhar em Cyberpunk 2077

CD Projekt RED contrata modders para trabalhar em Cyberpunk 2077

A comunidade gamer oculta muitos talentos.
#Games Publicado por Antonio, em

Um perfil ligado à CD projekt Red no Twitter (Traderain) anunciou a contratação de quatro modders da comunidade de Cyberpunk 2077. Os modders criarão conteúdos para o novo game da empresa. Não é de hoje que fãs com habilidades adequadas dediquem-se a criar conteúdos para jogos. The Witcher 2, por exemplo, recebeu uma tradução para português do Brasil não oficial. A CDPR, ao lançar uma versão nova das aventuras do bruxo Geralt, incluiu o trabalho dos modders brasileiros e deu os devidos créditos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY3liZXJwdW5rLm5ldC9idWlsZC9pbWFnZXMvaG9tZTMvc2NyZWVuLWltYWdlLW1lcmNlbmFyeS00OWYxNjZlZC5qcGc=

O lançamento conturbado de Cyberpunk 2077 manchou a relação da empresa desenvolvedora do game com a sua comunidade de fãs. Apesar disso, em páginas como Nexusmods, vê-se um grande empenho em criar conteúdos para CP2077. O trabalho dos quatros modders ganhou visibilidade e chamou a atenção da CDPR, levando-o a ensejar uma vaga de trabalho junto à desenvolvedora para cada um.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5ucHIub3JnL2Fzc2V0cy9pbWcvMjAyMC8xMi8yMS9jeWJlcnB1bmsyMDc3X2hhbmRfY215a193aWRlLTk1OTEyOWNkN2Y4NGI5MDU0N2FjMWM4OGQ5MGVjNmJhZTNiOTgxODYuanBnP3M9MTQwMA==

A CD costuma estreitar a ponte entre os fãs e o seu próprio trabalho de desenvolver games. Cyberpunk 2077, por outro lado, manchou uma reputação conquistada a muito custo. Porém, há algumas DLCs e expansões de história do game vindo por aí. É uma ótima oportunidade para a uma possível redenção. Que os novos contratados contribuam!

Fonte: Instagram
Antonio
Antonio #a.marcio
Usuário do Site, Votucity
Publicações em Destaque