Call of Duty: Vanguard foi construído na IW Engine 8.0, motor gráfico utilizado em Modern Warfare 2019

Call of Duty: Vanguard foi construído na IW Engine 8.0, motor gráfico utilizado em Modern Warfare 2019

Sledgehammer Games contou com o maior apoio de estúdios na história da Activision para o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante algumas horas atrás, a Activision Publishing anunciou seu próximo grande jogo para este final de ano, Call of Duty: Vanguard, em um evento dedidado para o popular Battle-royale da franquia, Call of Duty: Warzone, onde colocou os jogadores numa "Batalha por Verdansk".

Desenvolvido principalmente pela Sledgehammer Games, o próximo Call of Duty: Vanguard é o título da franquia que mais contou com suporte de outros estúdios da Activision, sendo uma produção conjunta de 8 estúdios, ficando somente a Infinity Ward e a AM Studio de fora da produção.

Enquanto o modo campanha conta com assistência da Raven Software e High Moon Studios, o multiplayer foi desenvolvido em associação com a Beenox, Demonware, Toys for Bob e Activision Shanghai Studio. Por fim, o Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard está sendo feito pela Treyarch.

Um dos destaques do jogo é a utilização da IW 8.0 como motor gráfico, que caso não saiba, é a mesma utilizada em Call of Duty: Modern Warfare 2019, trazendo animações e gráficos ainda mais realistas, além ser fortemente otimizada. Black Ops Cold War, o mais recente jogo da franquia, usou a IW 5.0 customizada de Black Ops 3 como motor gráfico, uma decisão que foi bastante criticada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U5TENFTkRXRUEwVDNpMT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Se você é um jogador de PlayStation 5 ou de PlayStation 4, haverá benefícios únicos. Alguns conteúdos e um modo de jogo de Call of Duty: Vanguard terão exclusividade temporária nos consoles da Sony, além da sua Open Beta ser primeiro no PS5 e PS4. Também foi confirmado pela Sledgehammer Games que o jogo terá suporte total ao PS5 DualSense.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U5TE9aUDFYSUFZTzNnVD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Sobre o enredo do jogo, primeiramente somos apresentados aos protagonistas de Call of Duty: Vanguard, que são:

  1. Soldado Lucas Riggs, 20º Batalhão, 9ª Divisão Australiana de Infantaria, Oitavo Exército Britânico.
  2. Sargento Arthur Kingsley do 9º Batalhão de Paraquedismo, Exército Britânico.
  3. Capitão Wade Jackson, Esquadrão de Reconhecimento 6, Marinha dos Estados Unidos.
  4. Tenente Polina Petrova da 138ª Divisão de Atiradores, Exército Vermelho.
Os quatro personagens jogáveis superam o desespero e o caos da guerra. Capturados pelas Potências do Eixo, cada um deles se levanta das trincheiras para se tornar um dos Operadores originais; o protótipo para o soldado das forças especiais modernas, e isso ao passo que lutam pela vitória em batalhas cheias de reviravoltas em todo o mundo.

Esta campanha incrível abrange quatro dos principais teatros da Segunda Guerra Mundial em uma narrativa unificada para um jogador, enquanto você se prepara para fazer a sua parte para mudar o destino da humanidade.

Através da fascinante narrativa e da notória jornada desses soldados de aço, os jogadores vão viver batalhas decisivas da Segunda Guerra Mundial ao enfrentarem inimigos nas Frentes Oriental e Ocidental da Europa e na luta por um mundo livre ao longo do Pacífico e do Norte da África. Seja em batalhas aéreas sobre as Ilhas Midway, defendendo o Stalingrado com um fuzil de precisão, caindo de paraquedas na França, ou detendo forças avançando pelo Norte da África, a campanha é profundamente envolvente e inclemente, com aquele combate marcante que você já espera do Call of Duty. Teste a sua coragem em belas frentes de guerras marcadas com cicatrizes de batalhas enquanto a esperança luta para triunfar sobre o conflito.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXNwb3QuY29tL2EvdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNTgxLzE1ODExMzc0LzM4NjkzMjMtdmFuZ3VhcmRyZXZlYWxfMDEuanBn

Call of Duty: Vanguard chegará oficialmente (apenas em mídia digital no Brasil) em 5 de Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC (através da Battle Net).

Jogadores de PlayStation 4 e Xbox One podem fazer a transição para as versões de Xbox Series X|S e de PlayStation 5 por meio da edição Cross-Gen Bundle, que chegará custando R$ 319,00.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,