Call of Duty: Vanguard é oficialmente anunciado pela Activision e Sledgehammer

Call of Duty: Vanguard é oficialmente anunciado pela Activision e Sledgehammer

Estamos de volta nos palcos da Segunda Guerra Mundial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de muita espera, finalmente chegou o dia do anúncio da próxima grande entrada da franquia Call of Duty. Como informado por meio de vazamentos ao longo dos últimos meses, o nome do novo título de COD é Vanguard, e será situado durante a Segunda Guerra Mundial.

Sendo produzido pela Sledgehammer Games com a Treyarch ficando responsável pelo Zombies Mode e obtendo apoio da Raven Software, High Moon Studios, Beenox e Activision Shanghai Studio, o novo título da franquia chegará oficialmente em 5 de Novembro de 2021, e suas plataformas confirmadas são o Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (através do Battle Net).

Assim como o título anterior da franquia, Black Ops Cold War, cujo teve sua revelação durante um evento do Call of Duty: Warzone, COD Vanguard também desfrutou de um evento, que ocorreu nessa tarde de quinta-feira, 19 de agosto, ás 14h30.

No novo título da série Call of Duty, poderemos desfrutar de uma experiência com Single-player, Multiplayer e Cooperativo, e no quesito de enredo, teremos uma história autêntica e mais rica que a de seu antecessor, WWII, sem censuras ou afins. Para o lado de multiplayer, foi confirmado 24 mapas no lançamento de Call of Duty: Vanguard, com 12 deles para sendo para os Modos de 6v6.

Também é explicado outro ponto de Call of Duty: Vanguard pela Sledgehammer Games. O jogo inaugurará uma nova e incomparável integração completa com Call of Duty: Warzone no seu pós-lançamento, tendo Cross-Play e Cross-Progression, além de um calendário enorme de conteúdo gratuito que adiciona novos mapas multiplayer, modos, eventos sazonais e muito mais.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

T1ExQ3dQaEU4S1E=

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque