Call of Duty 2021 pela Sledgehammer Games é reconfirmado pela Activision Publishing

Call of Duty 2021 pela Sledgehammer Games é reconfirmado pela Activision Publishing

Empresa espera ter um grande impulso nas suas receitas e lucros graças ao novo jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a Blizzard Entertainment e sua empresa-mãe, Activision Blizzard, sofrem fortes acusações e processos, a divisão Activision se mantém calma e bem estruturada, registrando excelentes resultados financeiros graças as vendas de Call of Duty: Black Ops Cold War e a receita gerada pelo Call of Duty: Warzone.

Falando somente da Activision em si, a empresa teve um aumento de 60% em lucros, e o Presidente da divisão, Rob Kostich, espera que isso seja aumentado ainda mais graças a chegada do próximo Call of Duty 2021 neste fim de ano, que lembramos, está sendo feito pela Sledgehammer Games, onde rumores apontam ser um FPS estruturado durante os eventos da Segunda Guerra Mundial, como uma sequência do título de 2017 da franquia, Call of Duty: WWII.

Na teleconferência com acionistas da Activision Blizzard onde foi comentado sobre os casos polêmicos dentro da Blizzard Entertainment, bem no final a Activision Publishing deu suas caras, e Kostich re-confirmou a chegada de um novo grande COD para esse final de ano, e de acordo com as palavras da Activision, será um jogo 'robusto' desde o lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9NbnA4M1J2L0NBTEwtT0YtRFVUWS5wbmc=

É provável que esta afirmação tenha como objetivo de silenciar todos os vazamentos e rumores segundo os quais o desenvolvimento do título está sendo bastante caótico e problemático, e que haveria o risco da falta de muito conteúdo no seu lançamento. A empresa também confirmou que a Sledgehammer Games nunca foi tão grande e forte como nos dias de hoje, provavelmente graças ao fato que o jogo está sendo feito por 5 estúdios diferentes (Sledgehammer como líder, apoiada com a Raven, High Moon, Beenox e Demonware).

Não deve ser subestimada a declaração da Activision de que há uma oportunidade de conectar o novo COD ao Call of Duty: Mobile, que continua a gerar receita recorde no Android e iOS. Portanto, não está excluído que no futuro possa haver uma espécie de conexão entre os dois produtos que pode ir além de simples recompensas.

Call of Duty 2021 chegará no final deste ano e está em desenvolvimento para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.