Brandon Adler é o diretor por trás de The Outer Worlds 2 na Obsidian Entertainment

Brandon Adler é o diretor por trás de The Outer Worlds 2 na Obsidian Entertainment

A famosa dupla Tim Cain e Leonard Boyarsky deve estar criando um outro projeto no estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a revelação oficial de The Outer Worlds 2, implementado com a divulgação de seu primeiro trailer na conferência E3 2021 da Microsoft, muitos detalhes começam a ser compartilhados pela equipe.

No momento, um avistamento interessante levantou até mesmo uma questão sobre a identidade dos criativos que impulsionam o desenvolvimento do exclusivo de Xbox em produção pela Obsidian Entertainment. Na época do anúncio, a comunidade havia dado como certo a volta dos responsáveis pelo primeiro The Outer Worlds para criar a sequência.

Com o The Outer Worlds 2, no entanto, a adorada e premiada dupla de Tim Cain e Leonard Boyarsky pode não ter as rédeas de liderança. Na verdade, a partir das páginas do LinkedIn, foi conformado que Brandon Adler desempenha o papel de diretor e escritor do The Outer Worlds 2.

O desenvolvedor ocupou no passado a mesma posição de diretor durante o trabalho em várias DLCs de Pillars of Eternity 2, enquanto entre 2018 e 2019 ele contribuiu para a criação de Avowed, como diretor de design da gameplay do RPG semelhante a Skyrim.

Detalhe interessante, no momento nem Tim Cain nem Leonard Boyarsky relatam em seu LinkedIn ou perfis sociais referências precisas de qual jogo estão criando na Obsidian, mas eles permanecem no estúdio. Portanto, é fácil dizer que Cain e Boyarsky muito provavelmente estão fazendo um terceiro grande projeto na subsidiária da Xbox Game Studios.

Q2xoRHlDMFpFQ3M=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque