Apex Legends | Streamer consegue a incrível façanha de chegar no Rank Apex Predator em uma única live de 54 horas

Apex Legends | Streamer consegue a incrível façanha de chegar no Rank "Apex Predator" em uma única live de 54 horas

Do bronze ao Rank mais alto em uma live sem parar.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que chegar no Rank máximo em qualquer jogo competitivo é difícil e bem chato, em boa parte dos casos. No caso do famoso battle royale da Respawn Entertainment que é o Apex Legends, a situação é mais complicada ainda, pois o jogo é um battle royale e muitas vezes mesmo você sendo um ótimo jogador, pode cair em um time que vai apenas te atrapalhar e no final você só vai perder.

Assim como os outros jogos competitivos, Apex Legends possui suas partidas ranqueadas que possuem o elo de Bronze, Silver, Gold e assim vai, até o "Apex Predator", que é o rank máximo do jogo, onde poucos conseguem chegar, somente os 750 melhores de cada região podem ter esse Rank.

Normalmente, um jogador que tenha bastante experiência com o jogo, demoraria dias e até semanas para chegar no Apex Predator, mas um famoso streamer de Apex Legends, conhecido como "iiTzTimmy", conseguiu a incrível façanha de chegar no Rank "Apex Predator" em uma única live de 54 horas, sem parar.

Mano, eu não consigo acreditar. Em uma stream fui do Bronze até o Apex Predator jogando solo por 54 horas sem parar. Muito obrigado a minha comunidade, amigos, família, Aline... Realmente não posso agradecer a todos o suficiente. Isso honestamente significa muito para mim.

Vale lembrar que foi dito "sem parar", mas na verdade foi apenas no sentido de não dormir, pois estava permitido comer e ir ao banheiro. De qualquer maneira é um feito e tanto e nada fácil e bastante cansativo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque